O QUE É O BBOM?


Site Oficial: http://bbom.com.br/

A BBOM possui a razão social o nome de BBRASIL ORGANIZAÇÃO  E MÉTODOS LTDA; originando seu nome fantasia BBOM, sendo criada pela UNEPXMIL para atuar no Marketing de Multi-Nível (Marketing de Rede - mais conhecido com "boca a boca") na venda de produtos e serviços. Seu crescimento em tão pouco tempo é impressionante. Sua mantenedora UNEPXMIL atua há 16 anos no ramo de rastreamento por telemetria. 

Atualmente, a mantenedora da BBOM é a franquia que em menos tempo se recupera o investimento, no ranking nacional de maiores franquias do Brasil  a UNEPXMIL se encontra em 2º lugar  - superando franquias mundialmente conhecidas - como por exemplo McDonald´S.

Vídeo de apresentação:



Como funciona?

Você se cadastra logo abaixo, escolhe uma das 3 franquias que a BBOM oferece (PACOTE BRONZE - PACOTE PRATA ou PACOTE OURO) ao adquirir qualquer uma das franquias você já terá um bônus mensal que varia de R$160,00 a R$800,00 por mês de acordo com a franquia escolhida - esse bônus é referente ao comodato -  isso sem vender nada, sem convidar ninguém, sem postar anúncios, o recebimento deste bônus será por 12 meses - término do contrato, terminado o contrato, você poderá renová-lo, pagando apenas o valor da sua franquia.


Agora, se você quer ter maiores ganhos, poderá trabalhar em equipe - como é? 

Você ao adquirir a franquia já terá o bônus acima, SEM FAZER NADA - Apresentando para as pessoas esta MARAVILHOSA oportunidade de negócio e elas se cadastrando com você - através do seu LOGIN  - você irá formar uma rede - e assim seus ganhos serão maiores. 

Fora os ganhos acima já mencionados, você também poderá ter o ganho da venda direta do serviço de rastreamento.

Mais informações: 

Nome: Fernando Vitor
E-MAIL DE CONTATO: generaisbbom@hotmail.com
SKYPE: generaisbbom
TEL: (27) 8832-0522 (VIVO)

FACEBOOK: https://www.facebook.com/generaisbbom

CADASTRO: http://www.bbom.com.br/cadastradonabbom